Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SALVE GERAL MINGUADO............


Em meio a crítica mordaz ao sistema corrupto e o espírito ético do capitão Nascimento do Tropa de Elite 2 nas telonas, o Rio vive dias de agonia com a bandidagem descontrolada tentando revidar às ações do governo que ocupou com as Unidades de Polícia Pacificadora - UPP as comunidades do Complexo do Alemão, Vila Cruzeiro e Bairro da Penha.

A PM já declarou que ficará o tempo que for necessário. O efetivo máximo está nas ruas, até quem estava no administrativo já foi para as ruas. Mais de 1600 viaturas estão fazendo o patrulhamento.
O governo federal já disponibilizou a força de segurança nacional, agentes da PRF já refoçam as atividades além de 50 vagas em presídios federais na tentativa de transferir os mandantes e deixá-los incomunicáveis e também logística da marinha, solicitada pelo Rio.
Acredita-se que com a ocupação das comunidades, os bandidos se dispersaram em ações variadas e sem controle. Parece que nem o filme saiu do cinema e já mexeu com os políticos e com os bandidos.....
Esperamos que o Governo do Rio continue desestabilizando o crime e conseguindo conter a onda de arrastões e incêndios que temos visto nos últimos dias e que este de fato seja um........SALVE MINGUADO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário