Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

CINE

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada - Nesta terceira aventura, os irmãos Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo Pevensie (Skandar Keynes) voltam a Nárnia através de uma pintura, desta vez, acompanhados do pentelho primo Eustáquio (Will Poulter). Caspian (Ben Barnes) não entende o que fez os reis retornarem ao reino, já que Nárnia está em paz. Começa, então, a saga deste grupo por cinco ilhas misteriosas procurando por espadas encantadas dos sete Lordes de Telmar.
Amor por Acaso - Ana Vilanova (Juliana Paes) é vendedora numa loja de departamento no Rio de Janeiro, namora um playboy e tem um irmão com problemas com a máfia. Ela descobre que herdou uma vinícola em Webster, na Califórnia, mas parece que Jake Sullivan (Dean Cain da serie Super Homem da decada de 90) tem uma pousada no lugar. Ana, então, viaja decidida a despejá-lo, vender a terra e ajudar seu irmão. No entanto, se surpreende com o que encontra na terra do vinho e no seu possível adversário.
A Sétima Alma - Um acontecimento assombra a cidade de Riverton: na mesma noite que um estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Dezesseis anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou a aterrorizar os moradores? Bug (Max Thieriot) é uma das sete crianças que nasceram na noite sangrenta, cabe a ele enfrentar o mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia de seu nascimento.
Enterrado Vivo - Paul Conroy (Ryan Reynolds) é um caminhoneiro e pai de família que, um dia, acorda dentro de um caixão: ele foi enterrado vivo. Sem saber quem o enterrou e o porquê de terem feito isto, Paul tem um celular com bateria e sinal fracos, além de pouco oxigênio, o que acelera a corrida para que ele consiga se salvar.
Meu Mundo em Perigo - Elias (Eucír de Souza) está desesperado. Sua ex-mulher (Justine Otondo), ainda em recuperação pelo uso excessivo de drogas, resolveu entrar na justiça pela guarda de Ariel (Rafael Henrique Miguel). A preocupação faz com que Elias perca o controle em frente a juíza e ponha tudo a perder. Deprimido, vai afogar as mágoas em um bar e, bêbado, acaba cochilando enquanto dirige. Neste momento, Fito (Milhem Cortaz) está voltando de uma bebedeira com seu pai (Wolney de Assis), como parte da comemoração de seus 60 anos, mas o carro de Elias atropela e mata o pai de Fito. Elias, sem saber o que fazer, foge e decide se hospedar em um hotel barato, no qual Isis (Roseanne Mulholland) está hospedada. Ele a conhece de vista, se encanta, e juntos tentam encontrar uma solução para seus tormentos.


Um comentário:

  1. Assisti Nárnia. Sonolento, lento e pouco atrativo.
    Não indico a quem não acompanha a serie... Efeitos especiais bons mas nada surpreendente....

    ResponderExcluir