Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CINE

Final de semana com poucas estreias, mas tem um dos filmes mais badalados do momento Rede Social.
Rede Social: Na trama, Zuckerberg é interpretado por Jesse Eisenberg, ajudado pelo amigo brasileiro Eduardo (Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha). Zuckerberg começa a traçar as linhas do que virá a se tornar o Facebook. O diretor David Fincher (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) mostra o estudante de computação como um jovem arrogante e invejoso, que basicamente só inventa a rede social para se vingar da ex e dos clubes exclusivos de sua universidade, que não o aceitavam como membro.
Megamente: Megamente (Will Ferrell) é um extra terrestre bem estilo super homem, vem de outro planeta, após os pais o colocarem em uma cápsula para se salvar de um planeta que estava prestes a ser destruído mas quando chega a terra cai em uma prisão e é criado por presos. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas frustradas.Após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamind cria Titan (Jonah Hill) para ter com quem rivalizar.
Depois de uma festa de arromba, um grupo de amigos está acordado na madrugada quando percebem uma estranha luz através da janela. A fonte de luz está chamando as pessoas para fora, mas misteriosamente ela desaparece no ar. Logo eles descobrem que uma misteriosa força sobrenatural está engolindo toda a população do planeta e agora eles tem de lutar por suas vidas.

2 comentários:

  1. MEGAMENTE muito engraçado, ri muito. Quem quiser se divertir e gosta de animação esse filme da hora com referências a outros filmes como o super homem e até marlom brando. Também faz uma homenagem ao saudoso Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  2. Rede Social já assisti tem mais de um mês!! Muito bom!
    Mostra como uma boa ideia e determinação vale mais que 2 diplomas!!

    ResponderExcluir